Globo busca elenco com youtubers e influencers para renovar reality de sucesso da emissora

O Big Brother Brasil é um dos programas mais assistidos de toda a televisão brasileira. O reality show já bateu vários recordes de audiência e de interatividade com o público, e agora vai para sua 20º edição. Desse modo, a Globo está planejando uma edição especial repleta de youtubers e digital influencers para fazerem parte desta edição da qual tem a proposta de se tornar uma das mais memoráveis da história do programa.

Vigésima edição do Big Brother Brasil

Tendo seu início no ano de 2000, o Big Brother Brasil é um dos programas mais populares de toda a história da Tv brasileira. Por meio deste programa milhares de pessoas assistiram a vitória e eliminação de participantes da dita “casa mais vigiada do Brasil”.

Com um prêmio milionário, em todos os anos milhares de pessoas fazem suas inscrições para poderem ser uma das participantes da próxima edição do programa.

Uma das características que mais chamam a atenção do reality show, é que todos os participantes sempre são pessoas comuns e não celebridades.

Porém, neste ano de 2020, a emissora Globo planeja alterar essa característica e assim, colocar dentro da casa pessoas bastante conhecidas na internet.

Desde 2019 a Globo já vem inserindo esta ideia dentro do programa. Foi no ano passado que a youtuber e digital influencer Hana Khalil entrou para o programa e chamou bastante atenção para o show.

Devido a isso, a emissora está planejando convidar mais influenciadores da internet para participar da sua vigésima edição. Desse modo, atraindo ainda mais público e gerando maior interatividade online com o público.

Busca de elenco com youtubers e influencers para o BBB 20

Sendo está a vigésima edição do programa, a Globo quer apresentar uma renovação de seu programa. Afinal de contas, mesmo continuando a ter ótimos números de espectadores, nos últimos anos a audiência do BBB tem diminuído significativamente.

Desse modo, testes começaram a serem feitos para testar novos formatos de apresentar o programa. Esses testes foram com a troca de apresentador e a adição de celebridades da internet como a Hana Khalil.  

Mesmo com a youtuber sendo eliminada na primeira fase, apenas ela trouxe bastante audiência para o programa, algo que os produtores querem novamente.  

Assim, é esperado que os novos participantes BBB 2020 sejam blogueiros, youtuber e digital influencers. Assim, tentando atrair um novo tipo de público para a apresentação deste reality show.