Programação da TV brasileira surpreende público e recebe alta audiência

Depois da popularização da internet, tem sido difícil para a televisão brasileira manter a audiência com pontos positivos e por isso, a notícia de que uma mudança na programação voltou a despertar o interesse do público surpreendeu algumas pessoas. Mas afinal, de que programação estamos falando? Veja tudo a seguir:

Como mencionado, a popularização da internet tirou bastante o foco da televisão, afinal, é um meio mais barato, mais rápido e mais acessível de se comunicar. Por isso, não é de se surpreender o fato de a televisão estar precisando se reinventar a todo momento e essas tentativas acabaram dando certo para algumas emissoras.

Estamos falando das mudanças na programação do Big Brother Brasil, um dos maiores realities shows brasileiros que existem atualmente. Ano após ano, o programa tenta trazer novidades para o público e as ideias desse ano, parecem ter funcionado, trazendo um alto índice de audiência para a Rede Globo de Televisão.

BBB 2020 veio com a novidade da Casa 50/50, em que participantes, até então anônimos, iriam conviver com celebridades aclamadas na internet. Muitos famosos nesse meio foram escolhidos e entre elas está a blogueira e digital influencer Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, o que foi uma grande sacada do programa, que trouxe os olhares do público da internet para a televisão.

A equipe de produção do programa também precisou inovar na elaboração da prova do anjo BBB 20etapa que define quem ficará imune do paredão e quem terá de cumprir com uma espécie de prenda durante a semana. A prova do anjo é um clássico do BBB, além de ser muito importante para os brothers que estão lá dentro da casa.

Além da prova do anjo, os participantes, conhecidos ou não, precisam encarar a prova do líder BBB 20E essa sim precisa ser bem interessante para manter os olhos dos telespectadores no Big Brother Brasil. As provas já estão rolando e vale a pena conferir quem dos brothers está indo bem nessa disputa, afinal, é assim que o reality funciona!

Algumas pessoas que acompanhavam o programa não curtiram muito essa nova proposta do Big Brother Brasil, alegando que os participantes mais famosos têm mais chances de permanecer, caso sejam enviados para o temido paredão. E o público ficou um tanto dividido em relação ao assunto, mas o que interessou para a emissora é que mesmo os que discordaram da mudança, passaram a acompanhar o reality para ver no que ia dar.